4007-2669 | Central de Vendas de 2ª à 6ª das 8:00h as 18:00h

Teleatendimento Humanizado

Apresentamos sua nova forma de manter seu paciente sempre bem cuidado.

Através de uma Abordagem personalizada e humanizada, atendemos seu paciente com a atenção que ele merece e com a eficácia que o seu negócio necessita. A Central de Agendamentos da Oni se apresenta ao Mercado de Saúde como uma solução definitiva para os problemas com atendimento telefônico, gestão de agendas e captação de pacientes.

Aumente seus Resultados

Maior Volume de Atendimentos

Todo o trabalho é orientado para o aumento dos atendimentos e redução do absenteísmo.

Modelo Ganha-Ganha

O seu sucesso é o nosso sucesso. Estamos comprometidos com o resultado. Seu negócio ganha, nós ganhamos.

Melhoria de Processos

Com a redefinição de papéis a sua recepção poderá se concentrar em receber bem os paciente e efeturar as atividades administradas.

Otimização dos Agendamentos

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Confirmação de Agendamentos
Confirmação via WhatsApp, SMS e E-mail visando sempre reduzir as faltas e os cancelamentos.
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Orientações e Preparos
Cuidamos de toda a comunicação com os seus pacientes, tirando dúvidas e orientando sobre preparos.
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Linhas Exclusivas e Personalizadas
Conte com uma linha telefônica exclusiva no seu DDD ou utilize seu número atual através de configurações de transbordo.
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Captação e Fidelização de Clientes
A Oni te apoia na contrução de campamhas de marketing visando a captação de novos pacientes e a fidelização da sua carteira.

Chega de Perder Clientes por causa do Telefone Ocupado

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Sabemos que o dia a dia de uma clínica costuma ser bastante agitado e a rotina de trabalho das secretárias é cada vez mais desafiadora. Atender o telefone, receber os pacientes, dar informações, autorizar guias de atendimento, receber pagamentos particulares, confirmar presença, dar atenção aos pacientes da sala de espera, agendar os retornos, auxiliar os médicos, etc. Sim, nós conhecemos bem essa realidade!
Neste cenário muitas vezes os pacientes que estão do outro lado da linha tentando agendar uma consulta ou exame, acabam ficando em segundo plano e a clínica perde credibilidade e consequentemente, acaba perdendo pacientes novos e antigos.
Temos a solução para este problema. Vamos conversar!

Cases de Sucesso

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Alexandra Barbosa
Hospital e Maternidade Vila Nova

Com a central de Agendamentos da ONI organizamos o processo de marcações de consultas. Agilidade no atendimento e diminuição de pacientes faltosos, com serviço de mensageria eficiente. O custo x benefício em ter este serviço foi visto já nos primeiros meses. Super recomendo!

Aumento na agilidade dos atendimentos
Maior engajamento dos pacientes
Diminuição de custos
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Dr. Edvaldo Romeiro
Médico Infectologista

A Central de Agendamento resolveu o meu problema com atendimento telefônico, organizando e otimizando a minha agenda. Foi possível personalizar horários alternativos para médico e clientes.

Aumento na agilidade dos atendimentos
Diminuição de custos